quinta-feira, 13 de maio de 2010

Notícias 09/2010: Benfica terá rejeitado 32 milhões por David Luiz

Benfica terá rejeitado 32 milhões por David Luiz
O Benfica terá recusado vender o passe de David Luiz ao Manchester City por 32 milhões de euros . O presidente Luís Filipe Vieira já garantiu que os jogadores encarnados só deixam a Luz pelo valor das respectivas claúsulas de rescisão e a do central é de 50 milhões de euros .

A notícia é avançada pela imprensa inglesa, onde o jornal inglês Manchester Evening News salienta que o City segue o jogador brasileiro « há algum tempo », notando que terá a concorrência de Real Madrid e Barcelona pela sua contratação.

A mesma fonte aponta que o treinador Roberto Mancini gosta da polivalência do atleta de 23 anos que também pode alinhar a defesa-esquerdo e a médio-defensivo. Destaca ainda que David Luiz tem sido comparado a Rio Ferdinand , frisando que o internacional sub-20 brasileiro « é alto, atlético, rápido, bom no ar, não tem medo de uma entrada, além de ser um bom "construtor" e um "passador" decente da bola ».

O jornal alude também ao Benfica Stars Fund , Fundo de Investimento que detém parte dos passes de vários jogadores do Benfica, e escreve que « David Luiz é detido em 25 por cento pelos adeptos e accionistas através do Fundo - e eles pretendem fazer lucro quando o jogador for vendido ». Portanto, se surgir uma proposta interessante pelo defesa, o Benfica ou alinhará na venda ou terá que reembolsar os accionistas, aponta o diário, salientando que poderá ser um trunfo para as pretensões do clube inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário