sábado, 15 de maio de 2010

Blog


O nosso blog, celebra hoje o 1º mês, e 3 dias de existência.
Sem voces nada seria possivel...
Foi a primeira vez que mantive um blog a funcionar tanto tempo, e com tanto entusias-mo.
Posso-vos agradecer todo o vosso apoio, são muito especiais*.*
Não há palavras para descrever, cada dia que vejo as visitas a aumentarem cada vez mais...
As vossas participações, e mensagens que nos deixam...
O David é especial, não soó para mim, mas tambem para todos aqueles que visitam o blog, e espero que quem o visite, fique satisfeito com a informação...
Se num mês e 3 dias atingimos os 1423 visitas, espero que em 2 meses consigamos alcançar o dobro ou o triplo...
Mas mais uma vez, obrigada sem voces nada disto seria possivel, sem o vosso carinho e apoio não poderiamos ter tanto animo para continuar com o blog.
OBRIGADA a voces, OBRIGADA ao David por ser tão especial, e OBRIGADA tambem á filipa, ela têm me ajudado bastante, e sempre que se fala na saida do David, é ela quem me faz ver o lado positivo, e quem me ajuda a ultrapassar essa noticia, é ela quem me faz sorrir...
Eu sinceramente ficou bastante triste quando ficamos com o blog desactualizado, ou algo do genero...
Espero sinceramente que consigamos chegar aos 5 meses, ao 1 ano, 5 anos... com o blog, com o vosso apoio, e com o David no Benfica...
Temos de acreditar, e eu acredito que ele vai ficar !
Mais uma vez, porque nunca é de mais para agradecer:
OBRIGADA do fundo do Coração.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário