quarta-feira, 21 de julho de 2010

David Luiz de novo falado em Espanha

EL DIARIO MARCA PUBLICA HOY TODOS LOS DETALLES SOBRE EL ESTADO DEL 'CULEBRÓN MAICON'
Ultimátum 'a la bajísima' del Madrid al Inter por Maicon
Los centrales Thiago Silva y David Luiz son las opciones por si falla el brasileño.
El diario MARCA publica hoy que el Real Madrid ha realizado una ofensiva final para fichar al brasileño Maicon. "Os damos 22 millones, los tomáis o los dejáis", es la oferta que los blancos presentaron este martes al Inter de Milán por el defensa.

A través de esta información de nuestro compañero Ulises Sánchez-Flor conocemos que Moratti tiene de plazo esta semana para contestar.

Todos los detalles de este ultimátum del Real Madrid al Inter y los análisis tanto de Maicon como de las alternativas (Thiago Silva y David Luiz) por si falla el carioca, en las páginas de tu diario MARCA de este miércoles 21 de julio de 2010.

Marca.com 21 de Julho de 2010

Noticia em Portugal:


Espanhóis voltam a apontar David Luiz ao Real Madrid
David Luiz volta a fazer primeira página no jornal desportivo espanhol “Marca”. O central brasileiro do Benfica é visto como alternativa à contratação do compatriota Maicon ao Inter.

O plano de José Mourinho passa por colocar Sergio Ramos no lugar de origem, a central, e contratar um lateral direito. Maicon é o único que interessa ao técnico português, que, caso falhem as negociações com o Inter, prefere reforçar a equipa com outro central.

É neste plano que surge o nome de David Luiz e Thiago Silva (Milan). Pois, apesar de tudo, Sergio Ramos tem qualidade suficiente para preencher a lateral direita e o reforço do centro defensivo passaria a ser prioridade.

Diz ainda a “Marca” que os merengues fizeram um ultimado aos nerazzurri. Apresentaram uma proposta de 22 milhões de euros, que deverá ser respondida, no máximo, em uma semana, senão mudam de alvo.
A Bola 21 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário