quinta-feira, 22 de abril de 2010

Parabens


Parece que hoje , é o tão desejado dia, em que o nosso menino completa as 23 primaveras.

Resta-me dizer-lhe que passe um dia espectacular, na companhia de todos os seus amigos e familiares.
Que receba muitas prendas, que seja feliz durante muito tempo, e que chegue a completar os 100º aniversário.
E que continue o David Luiz que tem sido até agora.
Que nunca mude, pois ele é perfeito assim (L)
És o companheiro de equipa que todos queriam ter. E emsmo que mudes para outro clube, acredita que serás sempre o meu menino de ouro (L)
Espero eu, e todas as suas fãs que ele celebre muitos mais anos, coma camisola encarnada, e com o numero 23, será bom sinal.
Não posso dizer que desde que chegas-te ao Benfica que sou tua fã, porque não estaria a dizer a verdade. No inicio foi complicado, pois não conhecia bem a equipa (sempre fui do benfica, mas nunca liguei muito ao futebol). No inicio sei que marcas-te um autogolo, e fiquei bastante zangada contigo...
Mas desde que comecei a ligar mais ao futebol, que sou viciada em ti, (L) não passo um dia sem vie ao blog para actualiza-lo, tenho mais de 130 fotostuas no pc, e mais de 30 no telemovel, estas sempre presente no meu dia-a-dia, como fundo do telemove e protecção de ecrã, como fundo de pc...
Até os meus colegas, quando em vêm pela primeira vez de cada dia a primeira coisa que me perguntam é : «então e o David Luiz está bom?»
Se o teu vicio é o Futebol, acredita que o meu vicio es tu.
se podia viver sem o meu caracolinhos? poder podia, mas não era a mesma coisa

ES PERFEITO MEU ANJO(L)
muitos parabens, e que contes muitos.


Um grande beijinho.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário