Título à mesa
PLANTEL REÚNE-SE AO JANTAR ANTES DO CLÁSSICO
O grupo de trabalho do Benfica reuniu-se ontem ao jantar, num restaurante na Charneca de Caparica. Tratou-se de uma oportunidade para jogadores, treinadores e restantes elementos ligados à estrutura do futebol conviverem durante algumas horas, numa semana que culminará com um clássico que pode decidir, de uma vez por todas, o título.
Depois do treino realizado ontem à tarde, no centro de estágio, os encarnados deslocaram-se para o ponto de encontro. E nem tiveram de andar muito, uma vez que o restaurante, de comida típica brasileira, dista poucos quilómetros do Seixal. No parque de estacionamento foi reservada uma zona exclusiva só para os bólides dos encarnados.
Coesão
Jorge Jesus foi dos últimos a chegar. O técnico estacionou o carro por volta das 20.20, já a esmagadora maioria dos elementos se encontravam no interior do restaurante. Instantes depois, surgiu Mantorras. O avançado angolano ainda não foi utilizado na Liga, mas não deixou de marcar presença num jantar que serviu para reforçar a união do plantel, antes da águia desferir o derradeiro assalto ao título.
´
O director-desportivo, Rui Costa, chegou quando faltavam 10 minutos para as 21 horas, acompanhado assessor da SAD, Lourenço Pereira Coelho. O responsável pelo futebol dos encarnados ainda foi a tempo de se juntar a esta jornada de convívio, ele que ao longo da época esteve sempre ao lado da equipa.
Fábio Coentrão e Mantorras foram os primeiros a sair, mas o convívio prolongou-se por mais tempo. Hoje, não há treino no relvado. Mas ontem os encarnados trataram de reforçar a coesão, antes da visita ao FC Porto, no domingo.
Record 27 de Abril de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário